A Empresa


Uma empresa brasileira focada em pioneirismo e inovação, e em um novo modelo de serviços. Essa é a SOS Telecom.

                       A SOS Telecom é a primeira a lançar um nova tecnologia em forma de Quad-Play onde entregamos os serviços de Internet, Telefonia, TV e Segurança tudo dentro da necessidade do cliente. Chamamos este combo de Condomínio Digital, visando reforçar a alta qualidade e diminuição de equipamentos dentro de seu investimento, para isso utilizamos o que há de mais avançado em transmissão de dados.

                       Para sua Empresa atendemos de forma dedicada simétrica, ou assimétrica dependendo da situação que você nosso cliente nos solicita.

Oferecemos rota IP Full – Transito tratado dentro de nossa rede com redundância e transporte já incluso para o serviço IP.

Possuímos 4 saídas para internet 2 saídas para PTT.

Rede toda redundante em anel, Estrutura de NOC, monitoramento 24x7, equipamentos de concentração de borda de rede Cisco SR903, Cache para otimização (Google / Netflix). 

                       Nossos clientes solicitaram a nossa gestora SOS Segurança com 35 anos no mercado a necessidade de uma empresa com recursos para entregar os serviços de Telecom, nascendo assim a SOS Telecom com um perfil inovador e conquistando novos espaços com uma rede em plena extensão.

 

Missão


Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.

Visão


A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.

Valores


Ética
Comprometimento e Credibilidade
Valorização Humana
Sustentabilidade
Qualidade e agilidade de nossos serviços
Integridade com todos os públicos.

Contato

(19) 3090-2820

controller@sostelecom.net.br

WhatsApp
(19) 9 9416-5145 - Financeiro

WhatsApp
(19) 9 8202-9351 - Financeiro

WhatsApp
(19) 9 9224-3111 - Suporte